“Alguns falam, nós fazemos!” diz Marcus Diogo após realizar visita as obras do Residencial Jáder Soares Pimentel

Não manhã desta terça-feira (18), o prefeito de Guarabira, Marcus Diogo esteve juntamente com o secretário de infraestrutura Murilo Filho, visitando as obras do Residencial Jáder Soares Pimentel.

Após a visita técnica o secretário explicou que cerca de 80% das 400 unidades habitacionais já estão com a estampa de acabamento finalizada.

“Estão sendo finalizados agora a parte da infraestrutura externa, ou seja, abastecimento de água, coleta de esgoto e a parte fluvial”, disse Murilo.

Segundo ele dentro do prazo de 60 ou 90 dias estarão sendo concluídas todas as etapas que deixarão os apartamentos protos para serem habitados.

A obra faz parte da segunda etapa de um projeto que entregará 1200 unidades habitacionais em Guarabira. A primeira etapa foi entregue em janeiro deste ano.

Segundo Marcus Diogo, apesar de algumas pessoas estarem divulgando falas desacreditadas, a entrega do residencial acontecerá em breve.

“Guarabira recebe esse empreendimento com muita alegria. As pessoas estão ansiosas para vir morar aqui. Guarabira trabalha com seriedade. Alguns falam, nós fazemos!” disse o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *