ALPB homenageia 188 anos da Polícia Militar com sessão especial

A Assembleia Legislativa da Paraíba realizou, na tarde desta quarta-feira (11), sessão especial em homenagem aos 188 anos da Polícia Militar da Paraíba. A solenidade, proposta pelo deputado Cabo Gilberto, aconteceu no plenário Deputado José Mariz e reuniu representantes da categoria e de diversos segmentos da sociedade civil organizada.

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, destacou que a Polícia Militar tem um papel fundamental na vida de todos os paraibanos. “Nós sabemos o trabalho excepcional de cada um de vocês e a Casa de Epitácio Pessoa estará sempre aberta para ouvir as reivindicações e ajudar naquilo que for possível. Aqui vocês têm deputados compromissados com a polícia, com trabalho em defesa da categoria, a exemplo do Cabo Gilberto”, destacou  o presidente Adriano Galdino.

O presidente da Associação dos Inativos da Polícia Militar, Coronel Maquir, agradeceu à Assembleia Legislativa e aos deputados pela propositura. “A Polícia Militar merece todas as nossas homenagens e o nosso respeito, pois é uma missão espinhosa, que se você necessita de qualquer coisa, precisa do apoio dos nossos policiais. Para exatamente tudo precisamos da ajuda da polícia”, destacou o Coronel.

O deputado Jutay Meneses esteve presente e reconheceu a importância da solenidade para a valorização da classe. “É uma homenagem que considero justa, especialmente por vir da Casa do povo, através daqueles que representam a população. Fico feliz por esse reconhecimento, pelos bons serviços que a Polícia Militar presta à sociedade paraibana”, disse o parlamentar.

“É motivo de satisfação e de alegria estar aqui prestigiando esses policiais militares, que representam a nossa corporação, que são o esteio da Polícia Militar, e que fazem parte da conjuntura do sistema de segurança pública. É com muita alegria que compareceremos para prestigiar esse momento”, ressaltou o presidente da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da PM, Coronel Sobreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *