Ao confirmar Covid-19, Bolsonaro tira máscara perto de jornalistas

Mesmo informando que testou positivo para Covid-19, Jair Bolsonaro tirou a máscara em frente a um grupo de jornalistas nesta terça-feira (7) em frente ao Palácio do Planalto, segundo ele para que vissem ‘sua cara’.

“Pera um pouquinho, vou afastar um pouquinho aqui. Para vocês verem minha cara aqui, tá certo? Tô bem, tranquilo, graças a Deus, tudo em paz. Obrigado a todos aqueles que oraram por mim, torceram por mim, estou bem, graças a Deus. Os que criticaram podem continuar criticando à vontade. Afinal de contas, liberdade de expressão nós ainda preservamos e é um dos pilares da nossa democracia”, diz Bolsonaro, já sem máscara.

“Então vamos tomar cuidado, especialmente com os mais idosos, os que têm comorbidade. E aos mais jovens, tomem cuidado, mas se forem acometidos do vírus, fiquem tranquilos porque para vocês a possibilidade de algo mais grave é próximo de zero”, continuou, agradecendo.

Assista:

Em entrevista exclusiva à TV Brasil o presidente Jair Bolsonaro informou nesta terça-feira (7), que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). O presidente cancelou as agendas previstas para a Bahia e Minas Gerais nesta semana. O resultado saiu na manhã de hoje. Bolsonaro ressaltou que está bem e não tem sintomas fortes das doença.

Com a confirmação positiva para o vírus divulgada, vários internautas contrários ao presidente viralizaram falas do próprio Bolsonaro minimizando a gravidade da doença e assunto se torna os mais comentados no twitter.

 

 

Redação Só Política PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *