Ao lado de deputados do PSL, MDB apresenta Nilvan Ferreira como pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa

Em evento de filiação do radialista Nilvan Ferreira, pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) deu boas vindas, nesta sexta-feira (13), ao seu novo integrante com auditório de sua sede, localizado na Capital, lotado. Participam do evento o presidente estadual da legenda, senador José Maranhão, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), além do vice-presidente nacional do PSL, deputado federal Julian Lemos, e o deputado Cabo Gilberto (PSL).

Durante discurso, Julian Lemos fez questão de lembrar que, mesmo sem conseguir a filiação do radialista, o PSL ratifica o seu apoio a Nilvan Ferreira no pleito majoritário desse ano. “A responsabilidade com o povo de João Pessoa, da Paraíba, é muito peculiar. Nós estamos em um momento de passar a limpo um erro de trajetória da politica da Paraíba”, disse o deputado.

Segundo ele, “não existe a velha, ou a nova política, existe a política a favor da sociedade, é essa que nos liga, é essa que devemos buscar”, completou o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *