Através das redes sociais Guga Oliveira explica porque o castramóvel ainda não foi implementado; entenda

O vereador Guga Oliveira esteve em suas redes sociais nesta manhã esclarecendo o motivo do castramóvel ainda não esta em funcionamento no municipio de João Pessoa.

O castramóvel uma forma de contribuir para minimizar os problemas que envolvem os animais em abandono na nossa Paraíba, mas também uma forma de manter o cuidado com a sociedade.

“Sabemos que a gestão anterior não enchergou as necessidades da causa animal em nossa cidade, e não fez nada para o avanço da causa, ao chegar na camara enxerguei essa lacuna e e sem um parlamentar que defendesse os animais”, esclareceu Guga

O parlamentar é autor de implementação do primeiro castra móvel da cidade de João Pessoa e através de articulações foi até Brasília conseguir emendas impositivas, onde se encontra em processo de licitação pela Sec. Admnistração.

“Juntamente do prefeito Cícero Lucena começamos a trabalhar em cima disso, fui em busca de emendas impositivas em Brasilia para o castramóvel e com alguns deputados e conquistamos R$140.000 mil em emendas federeais. Tenham a certeza que faremos muito mais pela causa animal em João Pessoa”, disse o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.