Através de articulação de Carlão Pelo Bem, artes marciais recebem emenda de R$300 mil

O Instituto Luta Pelo Bem, realizou a primeira convenção nesta última quinta-feira (15), com participação de grandes nomes das artes marciais, em hotel de João Pessoa.  O evento conseguiu reunir praticantes das lutas de Jiu-Jitsu; Judô; Boxe; Capoeira; Taekwondo; Kug Fu; Karatê; Mauy Thai; Wrestling e MMA para falar sobre recursos, projetos e os princípios dessas artes.

O deputado federal Pedro Cunha Lima também participou da convenção, e anunciou destinação de emenda no valor de trezentos mil reais, para fortalecer o trabalho das artes marciais em João Pessoa através das ações e projetos sociais do Instituto Luta Pelo Bem. O articulador do projeto que trouxe esse investimento, foi o ex-vereador Carlão Pelo Bem, que agradeceu ao deputado.

“Nunca houve tanto recurso aplicado, unicamente, para os esportes de combate dentro do Estado da Paraíba. Através da emenda do deputado Pedro Cunha Lima, os projetos sociais receberam um investimento de trezentos mil reais. Esse recurso trará uma nova página para história dos esportes de luta, em João Pessoa. “, disse Carlão.

Quando esteve na Câmara Municipal de João Pessoa como vereador, Carlão assumiu o protagonismo das pautas em defesa das artes marciais como meio de combate ao uso de drogas. Durante o mandato, usou a tribuna para defender e cobrar mais investimentos nos esportes de luta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *