Câmara de Santa Rita aprova proposta de construção de um binário no bairro da Liberdade

Melhorias no trânsito de Santa Rita foram discutidas na sessão ordinária da Câmara Municipal, nesta quinta-feira (10). O presidente da Casa, o vereador Cícero Medeiros (PP), apresentou requerimento solicitando a construção de um binário no bairro da Liberdade. O objetivo da propositura, de acordo com o parlamentar, é trazer mais fluidez para o trânsito do local.

Cícero Medeiros ainda requereu a reforma da Praça da Santinha, no bairro Santa Cruz e a pavimentação da Rua Antônio dos Santos, localizada no Loteamento Fernando Santiago.

Ainda durante a sessão, o vereador Aderaldo (Avante) apresentou uma proposta de retorno das sessões presenciais ou híbridas na Câmara.

O vereador Jair Noberto (Pros) solicitou a construção de uma creche-escola no bairro André Vidal de Negreiros. O parlamentar também pleiteou a compra de um Tomógrafo, para atender as demandas da população e a implantação de hidrantes no mercado público, no Centro de Santa Rita.

O vereador Josivaldo de Santana (Republicano) solicitou que seja disponibilizado pela gestão municipal dois agentes de limpeza e um segurança, para ficarem fixos na feirinha do Alto das Populares. Ele ainda pleiteou a manutenção e limpeza da caixa d’água na Rua da Estrela, que atende o Distrito de Livramento.

Todos os requerimentos apresentados na sessão de hoje foram aprovados por unanimidade pelos vereadores da Câmara de Santa Rita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.