Câmara de Santa Rita decreta luto de três dias pela morte do ex-vereador Max dos Santos

Max dos Santos exerceu o mandato na legislatura de 1997 a 2000 e atualmente ele atuava como superintendente adjunto da SEMOB

A Câmara Municipal de Santa Rita vem a público lamentar o falecimento do ex-vereador Max dos Santos, que veio a óbito nesta segunda-feira (6), após sofrer uma parada cardiorrespiratória, no hospital onde estava internado devido a problemas cardíacos.
O presidente da Casa, Cícero Medeiros, decretou luto de três dias pela morte do ex-parlamentar. Max dos Santos exerceu o mandato na legislatura de 1997 a 2000 e atualmente ele atuava como  superintendente adjunto da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SEMOB).
Neste momento de angústia e sofrimento, a Câmara de Santa Rita expressa seus mais sinceros sentimentos, e ratifica os agradecimentos por todos os serviços prestados à cidade e a dedicação de Max aos santarritenses.
Todos que fazem parte da Casa Prefeito Antônio Teixeira roga a Deus que conforte o coração de todos os amigos familiares, para enfrentar este momento de dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.