Carlão pelo Bem apresenta projeto de lei que presta apoio psicológico a gestantes e conscientização sobre os riscos do aborto

Recentemente o vereador Carlão pelo Bem, apresentou projeto de lei na Câmara Municipal de João Pessoa que cria o programa de valorização da vida, onde sugere que haja apoio psicológico a gestantes e propõe a conscientização sobre os riscos do aborto nos casos permitidos pela lei.

Na oportunidade o vereador disse: “Mais de 90% da população brasileira é contra o aborto e nós temos essa posição. A vida é o bem mais precioso que recebemos de Deus e devemos valorizá-la. Estou na política para defender a vida e é com a vida que eu a defenderei!”

Carlão pelo Bem vem se destacando na câmara municipal de João Pessoa com uma pauta conservadora e religiosa que busca a defesa da vida, da família, princípios cristãos e um resgate do sentimento patriótico. Além disso, pelo fato de ser atleta e faixa preta de jiu-jitsu, o vereador vem representando as artes marciais com ações e projetos importantes para o seguimento projetando o seu nome como uma grande liderança do esporte no estado da Paraíba.

 

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *