Cartaxo segue diálogos com aliados e garante: “tenho convicção que vamos ganhar a terceira eleição”

Em conversa com a imprensa durante a entrega dos 400 apartametos no Residencial Saturino de Brino, nesta segunda-feira (10), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) comentou sobre a sucesão eleitoral na Capital paraibana.

Otimista, Cartaxo explicou mais uma vez que o nome do candidato do Partido Verde (PV) para disputa de outubro será divulgado após as festividades carnavaescas, e afirmou que vencerá a terceira eleição seguida em João Pessoa.

“Nós já ganhamos duas eleições de prefeito da cidade de João Pessoa, 2012 e 2016. E, tenho convicção de que nós vamos ganhar a terceira”, disse o prefeito.

“No momento oportuno, após o Carnaval, tenho feito essa leitura de que é uma data importante para a gente poder chegar a um consenso, respeitando as posições dos outros partidos, mas mostrando que a gente tem quadros, tem lideranças, técnicos comprometidos em condições de tocar essa cidade. Temos muita confiança na nossa candidatura”, completou.

Residencial Saturino de Brito

Durante os últimos 50 anos, as pessoas que moravam na Comunidade Saturnino de Brito conviviam com riscos de deslizamento da barreira e ameaça de ficarem desabrigadas sempre que ocorria uma chuva mais forte. Nesta segunda-feira (10), esta realidade mudou por completo com a inauguração do Residencial Saturnino de Brito aos seus moradores, concluindo um projeto iniciado pela atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que contou também com a construção de um muro de proteção da barreira e urbanização do empreendimento. O prefeito da Capital Luciano Cartaxo entregou as chaves dos 400 apartamentos, contemplando não só os moradores da comunidade, mas também da Vila Nassau, XV de Novembro e do Renascer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *