CEPs: Projeto de Lei do Poder Executivo é aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Santa Rita

Projeto determina as delimitações dos bairros, distritos e núcleos urbanos de Santa Rita

A Câmara Municipal de Santa Rita deu um passo importante, na sessão ordinária desta terça-feira (19), para a implantação do Código de Endereçamento Postal (CEP)  nas ruas da cidade. Os pares da Casa aprovaram o Projeto de Lei, que é de autoria do Poder Executivo, e determina as delimitações dos bairros, distritos e núcleos urbanos de Santa Rita.
A aprovação do projeto é uma das etapas que serão necessárias, para que as ruas da cidade possam ter CEPs.
O presidente da Câmara, Cícero Medeiros (PP) parabenizou a iniciativa do Executivo, em ter a sensibilidade e a iniciativa de resolver um problema que vem trazendo transtornos para os santarritenses e entraves para o desenvolvimento da cidade. Cícero Medeiros também destacou o empenho dos vereadores da Casa em aprovar o projeto.
“Nós parabenizamos o prefeito e todos os pares desta Casa, pelo passo importante dado hoje. Aprovamos, por unanimidade, o projeto de legalização dos bairros, que é um dos passos importantes para resolver o problema dos CEPs”, afirmou.
A vereadora Cristiane Aquino (DEM), popularmente conhecida como Tiane de Berg, explicou algumas das mudanças realizadas nas divisões dos bairros e distritos da cidade.
“Santa Rita tinha apenas seis bairros, agora foi dividida em 19 bairros. A principal mudança foi em Várzea Nova, que deixou de ser bairro e agora será distrito”, explicou.
As melhorias na vida dos santarritenses e os benefícios para economia, devido a implantação dos CEPs nas ruas da cidade, foram destacadas pelo vereador Célio Rufino (Podemos).
“O Projeto de Lei que cria os bairros de Santa Rita irá trazer inúmeros benefícios para a população. Com a divisão da cidade em bairros, nós conseguiremos realizar a implantação dos CEPs. A partir daí, nós teremos a possibilidade de criar políticas públicas de atenção básica e condições para que os empresários possam implantar suas empresas na cidade. Isso contribuirá para melhorias na economia de Santa Rita”, relatou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *