COLETIVA: Polícia identifica dois suspeitos de participar da morte do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira

O delegado titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa – (DCCPES), Vitor Melo, durante entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (14), confirmou que dois suspeitos pela morte do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, foram identificados. Um deles já está preso e o outro, de acordo com o delegado, deve prestar depoimento nas próximas horas.

Segundo Victor Melo, a moto usada no crime foi identificada junto com o proprietário. Durante o depoimento, o mesmo apontou que ela foi emprestada a outras duas pessoas, que também foram identificadas pela Polícia e um deles já está preso. A prisão, porém, não tem haver com a morte de Expedito, mas sim com um mandato de prisão em aberto que existia contra o suspeito.

Ainda de acordo com o delegado, o proprietário da moto revelou, durante depoimento, que reconheceu o seu veículo através de imagens que circularam na imprensa e encontrou em contato com os possíveis executores.

“O proprietário da moto, quando deu aproximadamente meio-dia e começou a passar na televisão as imagens do crime, reconheceu a moto dele e ligou para a pessoa que pegou a moto [emprestada]. E ele indagou; mais rapaz, vocês fizeram isso com minha moto e eles negaram. Nenhuma dúvida mais [sobre a ligação e o executor]”, disse Victor Melo.

O nome do outro suspeito de envolvimento no crime não foi revelado pela Polícia. “O quebra-cabeça está perto de se montar e a gente hoje tem muitos elementos”, disse Vitor Melo ao apontar a possível elucidação do caso nos próximos dias com a prisão do autor do crime.

Ainda segundo as investigações, a camisa do executor foi encontra na Orla da capital e se encontra em posse da Polícia. “Desde o momento do fato, as equipes passaram a trabalhar e os investigadores da equipe conseguiram coletar diversas imagens, e contando com com o apoio da Semob-JP e Polícia Rodoviária Federal, conseguimos identificar o local”, disse o delegado.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *