COMEÇA HOJE: Paraíba promove o ‘São João na Rede’ nestas quinta, às 18h00, e sexta-feira

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Cultura da Paraíba, em convênio com a Associação Cultural Balaio Nordeste, está apoiando e convidando o público internauta para acessar a apresentação de mais de 40 artistas paraibanos, que acontece online nesta quinta-feira (18) e sexta-feira (19) no festival ‘São João na Rede’.

O propósito é manter viva a festa de São João, neste ano em forma virtual, com foco no Ano Cultural Mestre Sivuca.

Este festejo paraibano manterá uma transmissão que começará, às 18h00 da  quinta-feira (18), e vai até as 21 horas da sexta-feira dia (19).

Serão 20 shows musicais durante o ‘Festival São João na Rede’. Além dos shows, no festival, haverá dança, forró com grupos infantis, sanfoneiros mirins, contação de história, oficinas de instrumentos musicais, de gastronomia nordestina, de indumentárias do Cavalo Marinho, cordel, documentário, clipes e apresentação de quadrilha junina.

Teremos o Documentário Sivuca – o poeta do som; também a participação de Jessier Quirino, Beto Brito, Sandra Belê, Orquestra Sanfônica, Pinto do Acordeon, Daudete Bandeira, Fulô Mimosa, Biliu de Campina e muito outros artistas.

ONDE ASSISTIR – Transmissões:
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCLTmjPQd1_Ftax_aC1zk05A
Instagram: https://www.instagram.com/saojoaonaredefestival/
Facebook: https://www.facebook.com/saojoaonaredefestival/
Tweeter: https://twitter.com/saojoaonarede
Site oficial: www.saojoaonarede.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *