Convenção do PSDB oficializa chapa de Marcus Diôgo e Wellington Oliveira em Guarabira

O PSDB de Guarabira realizou na noite desta quinta-feira (10) a convenção que homologou a chapa de Marcus Diôgo e Wellington Oliveira, candidatos a prefeito e a vice-prefeito respectivamente em Guarabira. O evento foi realizado na modalidade Drive-in no Parque do Poeta Ronaldo Cunha Lima. O nome do ex-prefeito Zenóbio Toscano, In Memorian, foi exaltado entorno da liderança política do gato preto na Paraíba.

Lideranças políticas do estado participaram da convenção, a exemplo dos deputados federais Pedro Cunha Lima e Julian Lemos. Os deputados estaduais Tovar Correia e Camila Toscano, além do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, prestigiaram o movimento político do PSDB em Guarabira. O ex-senador Cássio Cunha Lima gravou um vídeo, reproduzido num telão para o público assistir, o tucano externou seu apoio à chapa do PSDB.

Essa convenção foi o primeiro encontro político da cidade em 2020 sem a presença do ex-prefeito Zenóbio Toscano. O trabalho do Gato Preto, sua honestidade e seu exemplo de trabalho foram lembrados. Marcus falou sobre ás decisões de Zenóbio ao longo de sua existência, segundo ele, foram sempre tomadas entorno da população guarabirense.

“Ele nunca disse um sim que fosse melhor para ele. Ele sempre disse um sim quando era melhor para a comunidade”, disse Marcus Diôgo.

Camila reforçou o seu apoio à chapa tucana em Guarabira, revelando a vontade do povo em sequenciar o trabalho iniciado por seu pai, Zenóbio Toscano. Camila garantiu que ás instituições de ensino no âmbito do município foram construídas por Zenóbio ou por Léa Toscano.

“Todas as escolas que existe nessa cidade de Guarabira, foram construídas por dona Léa ou por Drº Zenóbio Toscano. Isso sim são pessoas que amam nossa cidade”, disse Camila Toscano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *