DE SUPLENTE A VICE-PRESIDENTE: Vereador Carlão faz história na Câmara de João Pessoa com comprometimento e trabalho pela população

Nessa sexta-feira (1º), logo após eleger a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa para o biênio 2021/22, os vereadores da capital paraibana decidiram realizar também a escolha da chapa que vai compor a Mesa no biênio 2023/24, que ficou com Bruno Farias (Cidadania) como presidente, 1º vice-presidente: Carlão do Bem (Patriota), 2º vice-presidente: Bosquinho (PV), 1º secretário: Marcílio do HBE (Patriota), 2º secretário: Odon Bezerra (Cidadania) e 3º secretário: Zezinho do Botafogo (Cidadania).

Entre os nomes escolhidos, o de Carlão se destaca pelo histórico de crescimento em pouco tempo. O parlamentar iniciou sua trajetória como suplente, em 2017, assumindo a cadeira após licença do vereador Helton Renê. Desde então, Carlão obteve destaque por defender a linha conservadora se posicionando a favor da família e da igreja e sempre ajudando os moradores da Capital que mais precisam. Como lutador, Carlão também abraçou a pauta do esporte e das artes marciais em seus projetos.

“Fico muito feliz de ter sido eleito pelos vereadores, não por unanimidade, mas por 22 vereadores. Isso dá uma responsabilidade maior para a missão na nossa cidade”, disse Carlão após a votação. Já sobre a tentativa de esvaziar o plenário para que não houvesse a votação do segundo biênio, o vereador viu com naturalidade o movimento. “Conversamos com os demais vereadores, falamos da importância da votação e eles compreenderam isso. Isso para mim é importante e também para a própria chapa. Eles entenderam, e que bom que fomos agraciados com seus votos”.

Segundo Carlão, disputa acontece em todos os momentos e é importante que aconteça para que todos os pensamentos sejam convergentes para o bem da cidade. Para os vereadores, pensamentos como esse e todo o histórico de luta pelo bem fizeram com que o nome de Carlão fosse escolhido para ser o futuro vice-presidente da Câmara.

 

Bastidores da Política PB 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *