Deputado Nabor anuncia apoio do Republicanos ao pré-candidato a prefeito de São Mamede, Pedro Barbosa

O deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos) anunciou na noite deste domingo(23), o apoio do seu partido ao pré-candidato a prefeito de São Mamede, Pedro Barbosa.

O momento também contou com a presença do pré-candidato a vice-prefeito, Edielson Pinicaca, o ex-vereador Luiz Carlos, que passa a ser presidente do Diretório Municipal do Republicanos e de Kennard Barbosa, filho de Pedro Barbosa.

“Receber o apoio de Nabor tem um significado enorme pelo histórico de trabalho que o deputado tem em toda Paraíba, além de ser uma pessoa simples, que gosta do povo e pensa nas pessoas mais carentes. Além de Nabor também recebemos o apoio do deputado federal Hugo Motta, um político jovem que trabalha muito pelo Sertão e pela Paraíba. Vamos em frente trabalhar por São Mamede e proporcionar dias melhores para o seu povo”, afirmou Pedro.

O apoio do deputado estadual Nabor como também do deputado federal Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos, movimenta o cenário político municipal e dá mais força e viabilidade a campanha de Pedro Barbosa que é oposição ao prefeito do município, Umberto Jefferson.

“Nós temos um carinho especial por São Mamede e um respeito enorme pelo seu povo, queremos ver o município crescendo e se desenvolvendo, acompanhamos a politica de São Mamede há anos e conhecemos bem a história local. E agora, com muita alegria, anunciamos o nosso apoio político a Pedro Barbosa porque conheço a história de Pedro, sei da sua capacidade administrativa, além do mais vejo que São Mamede precisa de um prefeito humano, que goste do povo, que tenha sensibilidade, que possa entrar em cada casa de São Mamede de cabeça erguida porque tem serviço prestado ao município. Então hoje, não só eu, mas também o deputado federal Hugo Motta e o nosso partido Republicanos estará ao lado do amigo Pedro Barbosa, ao lado de Edielson Pinicaca, ao lado do povo que vai dar essa vitória a Pedro para que ele possa voltar a Prefeitura e seguir em frente com o trabalho que São Mamede tanto precisa”, destacou Nabor.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *