Deputado paraibano e filho do presidente protagonizam mais um escândalo nas redes sociais

Não é mais novidade o clima pesado entre o deputado paraibano Julian Lemos (PSL), e o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro.

Desta vez os políticos ganharam destaque na mídia após mais uma troca de farpas nas redes sociais.

No capítulo da confusão de hoje, os parlamentares protagonizaram um show de palavras de baixo calão, logo em seguida as publicações foram apagadas.

Carlos e Julian Lemos começaram a se desentender desde o ano passado, quando a crise dentro do PSL começou a ganhar corpo.

“Cadelinha, caluxo, doido, frouxo e psicopata”, o parlamentar paraibano parece ter um grande dicionário de novos apelidos para o filho do presidente, e a cada discussão vitaliza na internet com novos codinomes para Carlos.

O filho do presidente já é conhecido por sua marcante presença nas mídias, e já foi responsável por grandes escândalos envolvendo o nome do pai, Jair Bolsonaro, nas redes sociais.

Julian Lemos foi um dos protagonistas na Paraíba da campanha de Jair Bolsonaro a presidência da República em 2018.  O paraibano defendeu a política ‘bolsonariana’ até o começo da crise dentro do PSL, quando Bolsonaro decidiu abandonar a legenda para montar seu novo partido, e Julian decidiu não acompanhar o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *