DIA DO NUTRICIONISTA: Primeira-dama de Guarabira, Verônica Diogo, celebra a data e destaca a contribuição desses profissionais no combate a Covid-19

Nesta segunda-feira (31), é comemorado o dia do nutricionista. E em conversa com a primeira-dama de Guarabira, Verônica Diogo, que também é nutricionista, falamos sobre a importância dessa profissão na vida das pessoas.

Mais do que passar dietas para emagrecer, o nutricionista pode te ajudar a prevenir doenças e conquistar qualidade de vida por meio da alimentação saudável.

A primeira-dama  destacou a importância desses profissionais na atuação de combate a Covid-19. Segundo ela o acompanhamento para um hábito alimentar saudável contribui no combate a eliminação de microorganismos estranhos em nosso corpo.

“Uma questão essencial para manter o vírus afastado ou minimizar seus efeitos é a qualidade da alimentação. Aliada a uma rotina de exercícios físicos e de noites bem dormidas, tem papel crucial na manutenção da imunidade”, explicou.

Verônica também celebrou a data de hoje, que homenageia nutricionistas de todo o Brasil.

“Parabenizo todos os nutricionistas por seu dia. Sou graduada em nutrição e sei a importância de todos eles para a melhoria na educação alimentar, tornando a vida das pessoas mais saudável”, finalizou.

Redação Só Política PB

One thought on “DIA DO NUTRICIONISTA: Primeira-dama de Guarabira, Verônica Diogo, celebra a data e destaca a contribuição desses profissionais no combate a Covid-19

  1. Parabéns a todos os profissionais da área!!

    Aproveito e indico abaixo o link, parece mais uma daquelas noticias mentirosas mas confiram pra ver;

    Se você quer uma solução definitiva para emagrecer e conquistar o corpo e a barriga dos seus sonhos, sem passar fome e sem gastar horas na academia, de forma rápida e saudável em pouco tempo….

    Esta pode ser a mensagem mais importante da sua vida até agora! Aqui está porque:

    http://bit.ly/percapesooupegueseudinheirodevolta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *