DIALOGANDO: Marcus Diogo dialoga com representantes de Capoeira e projeta ampliar ações para o segmento no município

O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), se reuniu na manhã dessa quinta-feira (27), com representantes de grupos praticantes de Capoeira na cidade.

De acordo com chefe do executivo que fez registro do assunto nas redes sociais, o encontro teve como objetivo ouvir as reivindicações dos grupos capoeiristas quanto a mais espaço para a prática de capoeira no tocante a gestão municipal. O segmento esteve representado pelo mestre Jedilson Luís; do Grupo Ideal Capoeira e pela presidente da Associação Anajô.  Josenilda Brito – que demostraram satisfação às projeções feitas pelo gestor no que se refere em valorizar ainda mais a prática no município, desta importante expressão cultural de tradição história brasileira, que mistura arte marcial, esporte, cultura popular, dança e música.

“Hoje, 27, pela manhã, estive reunido com representantes de grupos praticantes de Capoeira aqui de Guarabira. Foi uma conversa bastante produtiva, onde pude ouvir as reivindicações dos grupos capoeiristas e projetar diversas ações com o intuito de valorizar ainda mais esta prática em nossa cidade. Seguimos trabalhando, dialogando e construindo uma cidade cada vez melhor! O trabalho não para! ”, escreveu o gestor guarabirense.

Acompanharam o prefeito na reunião, o secretário-Chefe de Gabinete Aguiberto Lira, o coordenador de Comunicação Cid Cordeiro e o vereador Tiago do Mutirão (PSDB).

Redação com Plugados

One thought on “DIALOGANDO: Marcus Diogo dialoga com representantes de Capoeira e projeta ampliar ações para o segmento no município

  1. Em Guarabira temos três grupos de capoeira, “Ideal capoeira” que esta representada nestas fotos , Capoeira angola palmares que não esta e não esteve nesta reunião e o Zumbrasil capoeira do Contra Mestre Cajão que também não se encontra nesta Reunião. ou seja esse encontro foi realizado apenas com o grupo ideal capoeira em sua associação comunitaria “Anajô, enfim os grupos não foram representados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *