DISPUTA PARA SENADO: Prefeito de Cabedelo declara apoio a Efraim Filho na disputa ao Senado

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), garantiu, nesta quinta-feira (8), que a candidatura do deputado federal Efraim Filho (DEM) ao Senado terá total apoio do seu grupo político nas eleições do próximo ano.

Responsável por mais de R$ 10 milhões em emendas para obras estruturantes em Cabedelo, Efraim Filho tem sido, segundo Vitor Hugo, “um dos maiores representantes da cidade no Congresso e que tem feito um trabalho histórico por Cabedelo”.

De acordo com o prefeito, os recursos assegurados por Efraim Filho foram responsáveis por obras, como o asfaltamento do anel viário do Renascer.

Vitor destacou, ainda, que o parlamentar democrata garantiu à cidade outra emenda de mais de R$ 2 milhões para  a construção de uma creche em Camboinha e, em meio à pandemia, fez chegar a Cabedelo cinco novos respiradores, o que possibilitou à gestão municipal abrir novos leitos Covid.

Para o prefeito, o momento agora é da cidade e de seus munícipes retribuírem a Efraim Filho todo o trabalho desempenhado em favor de Cabedelo.

“Muito feliz pelo trabalho do deputado (Efraim Filho) por nossa cidade; é uma amizade que se consolidou com os anos de uma parceira que trouxe desenvolvimento para a nossa Cabedelo. Por tudo isso, somos gratos e vamos retribuir esses gestos com o nosso apoio e o nosso voto nas próximas eleições. Vamos trabalhar para levá-lo ao Senado, se Deus quiser”, ressaltou Vitor Hugo.

News Paraíba/Bastidores da Política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *