DURANTE BATE-BOCA: Presidente da Câmara Municipal de Capim se altera durante sessão e arremessa objeto na cabeça de advogado da oposição

O acirramento político às vésperas das eleições municipais provocou uma confusão na Câmara Municipal de Capim, no Vale do Mamanguape. Segundo informações, a discussão começou entre representantes da situação e da oposição ao atual prefeito Tiago Barbosa e, no fim de todo o conflito, o presidente da Câmara Josenildo Ferreira da Silva, conhecido como Nil, arremessou um objeto contra o advogado Alisson Nobrega.

A confusão teria supostamente começado quando o ex-prefeito do município, Sérgio Lima, começou a falar em tom alto nas galerias da Câmara, no exato momento em que acontecia a sessão na Casa. Ele é marido de Valéria Cunha Lima, que é pré-candidata à prefeita pelo grupo de oposição.

A vereadora Tereza Carvalho estava aderindo à oposição quando Sérgio, embalado com o discurso da nova aliada, começou a dizer que o seu grupo político iria acabar com os corruptos da cidade. Neste momento, ele foi interpelado pelo vereador Josenildo Ferreira.

Na confusão, e com o acirramento do bate-boca, Nil arremessou um porta lápis na direção do ex-prefeito, mas acabou acertando a cabeça do advogado Allyson Nóbrega, que atua profissionalmente para o lado oposicionista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *