Edinho Mendes anuncia filiação ao SD e confirma que é pré-candidato a prefeito de Conde

Após ser anunciado como pré-candidato à Prefeitura de Conde, o empresário e ex-secretário municipal Edinho Mendes confirmou nesta terça-feira (04) sua filiação ao Solidariedade.

Durante reunião no partido, nesta quinta-feira, 06, Edinho comentou sobre a fala do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, presidente estadual do partido, que o apresentou como nome do partido para o concorrer à Prefeitura de Conde.

“O partido tem princípios que nos mantém no campo da centro-esquerda, onde milito politicamente desde sempre, e isso nos deixa a vontade para representar esta sigla tão expressiva estadual e nacionalmente. Iremos trabalhar para tornar o Solidariedade um protagonista no Conde, com candidatura própria, oferecendo a cidade uma opção séria e comprometida, para sair desta polarização entre dois ou três grupos políticos que estão ai há mais de 40 anos se alternando”.

Sobre a filiação, o pré-candidato afirmou que está definindo uma data e local para um evento oficial, ocasião onde fará o abono das filiações das lideranças que o acompanharam nesta escolha, bem como de outras lideranças políticas que desejem ingressar na sigla, que tem como nome principal no estado o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior.

“Estamos definindo local e horário. Vamos celebrar a chegada dos nossos amigos que pretendem disputar a câmara municipal e nos acompanham no desejo de uma cidade melhor. Será uma boa festa, para mostrar a força que o SD terá este ano”. Declarou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *