Edinho Mendes emite nota em resposta as declarações de vereador de Conde

O Pré-Candidato ao executivo de Conde, Edinho Mendes, emitiu nesta quinta-feira, 13, nota em reposta as declarações do vereador Malba de Jacumã sobre suas ações a frente do Solidariedade (SD) na cidade.

Edinho ressaltou que sua postura sempre foi de diálogo, construção e unidade, se pautando pelo respeito a todos, principalmente ao povo de Conde.

Confira a nota na íntegra:

Ontem, fui surpreendido com matéria de um portal da cidade de Conde, que atribui ao vereador Malba de Jacumã uma série de acusações e inverdades sobre minha pessoa. 

Em respeito à população de Conde e as pessoas de bem, que me conhecem e sabem da minha conduta, não poderia me omitir e deixar de esclarecer alguns pontos:

1º- Quando fui convidado pela nossa liderança estadual, o presidente Manoel Júnior, para assumir o comando do Solidariedade no Conde, a primeira pessoa que procurei para um diálogo franco, aberto e transparente foi o Vereador Malba, momento em que nos colocamos a disposição para somar e construirmos juntos; a resposta que tivemos com o passar do tempo foi o seu silêncio;

2º – Quando assumimos o comando do partido na cidade a comissão anterior tinha sua situação como Não Vigente há mais de quatro meses, portanto o partido estava sem comando e se quer procuraram a estadual para demonstrar interesse na regularização da situação;

3º – Sobre o número de filiados no Solidariedade de Conde, cabe esclarecer que no triênio 2014-2016 foram filiadas 228 pessoas, das quais 202 foram filiadas em 2016. Número bem distante do anunciado pelo vereador. Lembrando que ele só esteve na presidência do partido até agosto de 2018. (Dados disponíveis no TSE/TRE);

Em momento algum agredimos ou menosprezamos adversários, minha postura sempre foi de diálogo, construção e unidade, pautada no respeito a todos, principalmente ao povo de Conde. Nunca estive longe e a população sabe dos serviços prestados que tenho, independente de política eleitoral.

Por fim, afirmo que não iremos expulsar ninguém do Solidariedade de Conde. Somos uma nova política que preza por valores, compromisso, respeito e diálogo. Estamos buscando uma unidade daqueles que desejam um Conde livre das amarras do passado e irresponsabilidades do presente.

Conde, 13 de fevereiro de 2020

Edinho Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *