ELE VENCEU: Prefeito Marcus Diogo está curado da Covid-19 e recebe alta médica

Após ser diagnosticado com coronavírus, o atual prefeito de Guarabira e candidato à reeleição, Marcus Diogo precisou ser internado para tratar e se recuperar dos sintomas da doença.  Em meio a corrida eleitoral, o prefeito se ausentou por mais de duas semanas das atividades da campanha, o que não diminuiu o ritmo acelerado de adesão dos guarabirenses as propostas da nova gestão de Marcus.

Na última quinta-feira (29), o gestor usou as redes sociais para compartilhar a emoção de vencer a Covid-19. Na publicação, Marcus Diogo falou sobre a gratidão pelas mensagens recebidas durante o período em que esteve internado em hospital da Capital.

“Cada vez mais acreditando na Fé, na Família, nos Profissionais da Saúde, e no Trabalho estou saindo do Hospital, já com minhas botas. AGRADEÇO SEM MEDIDAS TODAS AS MENSAGENS DE APOIO, DE TERNURA, DE SEGURANÇA, DE AMIZADE, que recebi nos últimos dias. Os homens nada são sem a PALAVRA, os Líderes nada são sem COMPROMISSO, a humanidade nada é sem a FÉ, a Igreja nada é nada sem a FAMÍLIA. A FAMÍLIA É TUDO !!! DEUS PROTEJA A FAMÍLIA DO MUNDO INTEIRO”, escreveu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *