ELEIÇÕES 2020: Inácio Falcão desmente mudança de partido e garante nome na disputa em Campina Grande pelo PCdoB

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) desmentiu as informações divulgadas em alguns veículos de notícias sobre uma possível negociação para mudança de partido.

O pré-candidato esclareceu que a informação não passam de fake news, e que não foi convidado por nenhuma sigla partidária.

“Isso não existe, é fake news! Quero dizer a população de Campina Grande que isso ai são mentiras construídas em redes sociais” disse, Inácio Falcão.

O deputado confirmou o nome na disputa da Prefeitura Municipal de Campina Grande pelo Movimento 65, criado pelo PCdoB.

“O Movimento 65 vem para engrandecer não só Campina Grande, como também a Paraíba e o Brasil. O movimento é representado pelo nosso governador Flávio Dino, do estado do Maranhão, e nós vamos fazer um grande partido aqui em Campina Grande e na Paraíba através do Movimento 65. Que é onde estamos trabalhando com os progressistas de Campina Grande, os socialista, e as pessoas que tem a cabeça mais voltada para o social”, explicou.

Segundo o deputado, sua pré-candidatura a prefeitura pelo Movimento 65 é para atender o anseio da população de Campina Grande que respira e pede por mudanças.

Movimento 65

O partido está desenvolvendo o ‘Movimento 65’, que reforça a identidade do Partido Comunista do Brasil para as eleições de 2020. O ‘Movimento 65’ foi lançado em reunião da direção nacional no início de dezembro do ano passado.

O ‘Movimento 65’ se direciona a acolher filiações democráticas de lideranças de feições políticas e ideológicas amplas e comprometidas com uma plataforma patrióta, democrática e progressista para as cidades e o país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *