ELEIÇÕES 2020: Após deixar apoio à Edilma Freire, PMB anuncia aliança com Cícero Lucena em João Pessoa

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) anunciou nesta terça-feira (18) seu apoio ao pré-candidato do PP a Prefeitura da capital, Cícero Lucena. O partido havia anunciado, no último mês, apoio à pré-candidatura do PV, mas destituiu seu diretório de João Pessoa e revelou hoje seu novo posicionamento.

Segundo a presidente do Diretório Municipal do PMB, Joanda Kéroly, o anúncio de hoje é fruto de um diálogo. “Quero frisar que hoje estamos anunciando uma decisão tomada pensando no bem da capital que tem um grande desafio pela frente no pós-pandemia”, disse.

Já o presidente do Diretório Estadual do PMB, Luann Alves, destacou que o PMB está “junto a Cícero para construir um projeto de desenvolvimento para a cidade que tem pela frente um grande desafio”.

Cícero agradeceu à confiança do PMB: “É importante que tenhamos a responsabilidade de saber que para enfrentar os problemas que teremos pela frente, nesse pós pandemia, é preciso um gestor preparado, que conheça o seu papel para tomar decisões e que esteja sempre atento, ouvido as pessoas, fazendo uma gestão humana e solidária”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *