ELEIÇÕES 2020: Camila, Léa Toscano e o deputado federal Pedro Cunha Lima fazem o lançamento oficial da pré-candidatura de Marcus Diogo a prefeito de Guarabira

Nesta sexta-feira (31), a presidente municipal do PSDB em Guarabira, Léa Toscano ao lado da deputada estadual Camila Toscano, e do deputado federal e presidente estadual da legenda, Pedro Cunha Lima, anunciou oficialmente  a pré-candidatura de Marcus Diogo a prefeito da cidade nas eleições deste ano.

Em entrevista a rádio Constelação FM, a também secretária municipal da mulher, falou da fidelidade de Marcus Diogo com Zenóbio Toscano e com o povo de Guarabira.

“Vamos apoiar Marcus pela lealdade, coerência e pelo trabalho uma vida toda ao lado de Zenóbio. A seriedade e honestidade de Marcus Diogo fazem com que eu e Camila reconheçamos o seu trabalho e por isso seguiremos juntos nessa caminhada pavimentada por Zenóbio Toscano. Marcus, faça igual a Zenóbio, faça por amor que tudo dará certo”, destacou Léa Toscano.

Diferente dos cochichos e especulações, a deputada Camila Toscano também confirmou seu apoio e defendeu o nome de Marcus para disputa.

“Seguiremos juntos nessa caminhada para que Guarabira continue avançando, seguindo o rumo do desenvolvimento plantado por Zenóbio nos últimos anos. A partir de agora, vamos sentar com o nosso grupo político para definir o nome do pré-candidato a vice e iniciar nossa caminhada até as eleições”, destacou a deputada Camila Toscano.

Como forma de demonstração de fidelidade e agradecimento, Marcus Diogo deixou nas mãos da Família Toscano e do partido a decisão pelo nome do pré-candidato a vice. Atitude que foi muito bem vista e elogiada por Léa.

“Já falei com os vereadores individualmente. E acho que tenho “cacife” para indicar o candidato a vice. E conversando com Marcus, ela achou justíssimo deixar a decisão comigo”, revelou Léa Toscano.

Na ocasião, o deputado e presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima destacou a felicidade com o anúncio oficial da pré-campanha de Marcus Diogo e falou sobre a importância da continuidade do legado deixado por Zenóbio.

“Na condição de presidente estadual do PSDB, é com imensa satisfação que a gente se reúne aqui em Guarabira, ao lado do prefeito Marcus Diogo, tia Léa e Camila. Reunindo um time histórico na cidade, que tem trabalho de várias gerações. Relembrando sempre que a gente faz parte, do prefeito Zenóbio, para gente lançar essa pré-candidatura com imensa vibração. O PSDB ganha com a composição desse time, com tia Léa junto, na condição de presidente do PSDB em Guarabira para que a gente possa continuar trabalhando pela cidade, manifestando nosso amor por essa terra e honrando a confiança de pessoas que merecem o melhor do nosso trabalho”, declarou.

Após o anúncio oficial, o prefeito Marcus Diogo agradeceu o apoio do grupo político e falou um pouco sobre a responsabilidade de continuar o trabalho de Zenóbio.

“É com muita alegria e com muita responsabilidade que hoje nós lançamos nosso nome, Marcus Diogo como pré-candidato a prefeito de Guarabira. Tenham certeza absoluta que iremos honrar o grande nome e o grande legado que nosso político e amigo Zenóbio Toscano”, afirmou.

 

 

Redação Só Política PB

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *