ELEIÇÕES 2020: Cícero Lucena rebate Luciano Cartaxo e diz que prefeito lançou candidatura familiar para trampolim político

Cícero Lucena rebateu, na tarde desta segunda-feira (10), a alfinetada de Luciano Cartaxo, o qual fez uma provocação dizendo que respeita todas as candidaturas, “até aquelas que estão inelegíveis.” O comentário do prefeito de João Pessoa foi feito na manhã de hoje.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, Cícero, que é pré-candidato a prefeito da Capital pelo PSDB criticou a gestão de Cartaxo, dizendo que lamenta que o prefeito esteja querendo fazer política. “Lamento que o prefeito, ao invés de estar se preocupando com a Covid-19, com a qualidade da merenda que ele está atendendo e com a falta de remédio, a dificuldade de marcar exames, ele fique querendo fazer política. Lamento profundamente. Inclusive, (Cartaxo) fazendo uma prática que eu não conhecia até então, parece que é desespero, de ser injusto.”

 

Ainda segundo Cícero Lucena, que já foi prefeito de João Pessoa, a fala de Luciano Cartaxo “é de quem não está querendo o debate, de quem não está querendo que seja mostrada a realidade de João Pessoa.”

Cícero alfinetou o atual prefeito declarando que a pré-candidatura de Edilma Freire, indicada pelo gestor como nome do PV na disputa, é candidatura familiar para ‘trampolim político‘. “A minha candidatura está posta, vou construir um projeto em favor da cidade. Não vou ser responsável por candidaturas familiares com interesse de usar a prefeitura para trampolim político”.

 

1001 Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *