ELEIÇÕES 2020: Clima amistoso entre Sikêra e vereador Carlão levanta especulações de apoio na campanha deste ano

No último sábado (25), o apresentador Sikêra Júnior publicou no instagram uma postagem do vereador Carlão.

Na publicação o vereador parabenizou Sikêra por sua contratação pela Rede TV, na qual o apresentador irá estrear em rede nacional na próxima terça-feira (28) o programa Alerta Nacional. Em tom de humor Carlão publicou que “A esquerda chega a tremer”, e foi repostado no perfil de Sikêra.

Polêmico, o apresentador costuma confrontar políticos dos partidos de esquerda. Quando apresentou um programa de TV na Paraíba, se envolveu em várias polêmicas com políticos como a deputada estadual Estela Bezerra (PSB). Sikêra chegou a publicar vídeo em redes sociais comemorando o mandado de prisão da deputada socialistana Operação Calvário.

Há alguns meses o apresentador já havia falado sobre seu possível apoio a campanha de Carlão caso o vereador se colocasse contra a esquerda e tivesse embates diretos com Estela Bezerra (PSB), Marcos Henriques (PT), Tibério Limeira (PSB) e Sandra Marrocos (PSB).

Esse clima de amizade entre Carlão e Sikêra nas redes sociais vem levantando especulações sobre a possível participação do apresentador na campanha do vereador em outubro.

Publicação

Sikêra Júnior

Na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Cabo Gilberto (PSL) apresentou a proposta do título de cidadão paraibano para o apressentador, porém a propositura foi derrotada com apenas dois votos a favor, o do propositor e do deputado Wallber Virgulino (Patriota).

A saída do apresentador da Paraíba aconteceu logo após um período polêmico envolvendo uma jornalista cantora de rapper, que processou Sikêra após receber críticas a sua estética durante a apresentação de Sikêra no programa de TV.

As críticas do apresentador gerou manifestações contra Sikêra Júnior em frente ao Sistema Arapuan, onde o apresentador trabalhava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *