ELEIÇÕES 2020: Cogitado como possível sucessor de Cartaxo, Diego Tavares fala sobre as eleições de outubro

Em entrevista ao programa Agora Master, o secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Diego Tavares falou sobre a atuação da Secretaria com os refugiados da Venezuela, sobre as inscrições para os agricultores no Programa de Aquisição de Alimentos e sobre as eleições de outubro.

Diante do suspense sobre o nome que será escolhido pelo prefeito Luciano Cartaxo para sua sucessão, Diego Tavares é um dos fortes nomes apontado na mídia para entrar na disputa.

Quando questionado sobre a escolha do nome, o secretário defendeu a ideia de que mais importante na escolha do nome, é a continuidade do projeto iniciado por Cartaxo.

Diego Tavares ainda explicou que caso seja escolhido para entrar na disputa, continuará com a mesma base aliada e aberto ao diálogo com aqueles que querem somar ao projeto.

Em 2018 Diego Tavares foi eleito suplente no Senado pelo Partido Verde, atualmente responde pela pasta da Secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa.

One thought on “ELEIÇÕES 2020: Cogitado como possível sucessor de Cartaxo, Diego Tavares fala sobre as eleições de outubro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *