ELEIÇÕES 2020: ELEIÇÕES PARA PREFEITO SERÃO ACIRRADAS EM CAAPORÃ

A disputa para o cargo de prefeito nas eleições desse ano no município de Caaporã já se mostra bastante acirrada. De uma lado o atual prefeito Kiko Monteiro e do outro o ex-prefeito Dr João Batista – na foto ao centro no dia da inauguração do SAMU em Caaporã -, com histórico de nunca ter perdido uma eleição em que disputou.
O atual ocupante do cargo, Kiko Monteiro, não fez uma boa administração, além de ter realizado em seu mandato pouquíssimas obras de infraestrutura, sendo essas umas das principais necessidades da cidade, segundo o que relata parte da população. O prefeito está tentando melhorar sua imagem com ações na pré-campanha, porém, o reflexo da má administração poderá dificultar um bom desempenho nas eleições.
Já o seu adversário, Dr João Batista, prefeito eleito por cinco vezes, carrega consigo o legado de ter realizado as mais significativas obras e ações que beneficiaram Caaporã. Construção de PSFs e posto de atendimento odontológico, calçamento de diversas ruas, criação da casa do empreendedor, reforma de todas as praças e do mercado central municipal, além do posto do SAMU, são alguns exemplos das realizações em seu último mandato que fazem com que Dr João tenha um legado positivo bastante sólido junto ao povo de Caaporã e do distrito de Cupissura.
Segundo notícias de bastidores, os dois candidatos disputam em pé de igualdade esta que será uma das mais difíceis eleições na cidade, onde o histórico de ações e popularidade dos candidatos deverá pesar bastante no momento de decisão do eleitor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *