ELEIÇÕES 2020: Em rede social, Diego Tavares confirma saída da Secretária de Desenvolvimento Social para disputar Prefeitura de João Pessoa, e afirma que mesmo sem cargo, seguirá trabalhando para salvar vidas

Nesta quinta-feira (4), Diego Tavares solicitou desincompatibilização da Secretaria se Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Diego Tavares falou sobre os trabalhos desenvolvidos à frente da pasta e agradeceu aos servidores que desenvolveram juntos ações para cidade.

No comando da Secretaria de Desenvolvimento Social, Diego cumpriu nos últimos meses uma das tarefas mais importantes durante a pandemia que estamos enfrentando, fazendo com que as assistências públicas pudesse chegar aos mais necessitados.

Ainda assim, a mensagem passada por ele no vídeo, deixou claro que mesmo com o processo eleitoral em andamento, o trabalho continuará voltado ao combate à Covid-19. “Irei sempre continuar trabalhando, com cargo ou sem cargo, para salvar vidas”, disse.

Apontado como principal nome para suceder Luciano Cartaxo na Prefeitura de João Pessoa, Diego deixa a secretaria em cumprimento da exigência legal para que esteja apto a disputar as eleições municipais, até então mantidas para este ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *