ELEIÇÕES 2020: Empresário se coloca como pré-candidato a vereador no Conde

O empresário Sandro Caroca deve apresentar seu nome como uma das opções do PSDB para a disputa por uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Conde nas eleições de outubro.

Com uma visão voltada para o empreendedorismo, Sandro pretende trazer à discussão do povo condense a necessidade do município em investir maciçamente na capacitação de jovens com vista ao empreendedorismo.

“Nós precisamos qualificar nossa juventude, devemos oferecer a oportunidade para que em nosso município surjam novos empreendedores. Não falo de grandes empresas, de mega projetos, mas do empreendedorismo simples, capaz de mover a economia do município. O Conde tem uma diversidade enorme de possibilidades que precisa ser explorada”, pontuou Sandro.

Muito ligado ao Social, o empresário é atualmente parceiro de duas organizações não governamentais. Uma delas, a Associação dos Amigos do Nossa Senhora da Conceição, oferece aulas gratuitas de jiu-jitsu para jovens de toda a cidade e tem em Sandro, um constante parceiro que ajuda a manter vivo esse projeto que tem beneficiado diversos alunos e contribui para o surgimento de novos atletas no município.

“Entendo que é meu dever como cidadão, a despeito de qualquer interesse político partidário. Sou morador do município. Não posso olhar as necessidades e fechar os olhos, agir como se não pudesse contribuir. Se posso, vou fazer”, argumentou

Caroca faz questão de deixar claro que sua entrada pra política é livre, pelo fato de que não tem nenhum tipo de necessidade financeira que o faça depender de um mandato para viver.

“Graças a Deus, tenho minha situação de vida tranquila. Sou um pequeno empresário consolidado em minha área de atuação. A política não é um negócio pra mim. Se realmente entrar na disputa, o farei estando certo que não é um negócio no qual vou para ganhar dinheiro. Será antes de tudo, um serviço em favor da cidade”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *