ELEIÇÕES 2020: Executiva nacional do Solidariedade defende pré-candidatura de João Almeida na Capital

O Solidariedade estabeleceu candidaturas próprias prioritárias em 12 capitais do Brasil e João Pessoa está entre elas. A informação foi confirmada pelo secretário nacional do partido, Luiz Adriano, que revelou o nome do vereador João Almeida como indicado para a disputa. O presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, disse neste domingo que já conversou com o vereador sobre a definição.

“João Almeida conta com todo nosso apoio, direção nacional do partido, como da direção estadual com Manoel Júnior. Já conversei isso com ele e se ele quiser ser candidato conta com todo nosso apoio”, disse Paulinho da Força.

O secretário geral do partido já dá como certa a candidatura do vereador que aguarda os prazos eleitorais para ser definida em convenção. Luiz Adriano afirmou que está é uma das doze candidaturas definidas pela legenda.

“Ele faz parte do projeto de lançar o maior número de candidatos em capitais do Brasil. João Almeida é o candidato do Solidariedade a prefeito de João Pessoa”, disse Luiz Adriano, lembrando que inicialmente o nome seria o de Manoel Júnior que deve disputar a prefeitura de Pedras de Fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *