ELEIÇÕES 2020: Movimentação política na PMJP permite tempo para Cartaxo escolher nome de preferência para disputa

Nesta quinta-feira (4), a Prefeitura Municipal de João Pessoa informou que que os titulares das pastas de Habitação, Socorro Gadelha, de Educação, Edilma Freire, de Desenvolvimento Social, Diego Tavares e de Planejamento, Daniella Bandeira, solicitaram desincompatibilização dos seus cargos, cumprindo assim, uma exigência legal para que estejam aptos a disputar as eleições municipais.

O secretário de Articulação Política, Hildevânio Macêdo agradeceu os colaboradores pelo trabalho desenvolvido nas pastas.

“Eles têm dado uma enorme contribuição à nossa capital, ajudaram a fazer deste trabalho uma referência e, por isso, são todos nomes capacitados para representar um avanço, nesta caminhada; quando for a hora adequada e possível, um deles assumirá esta missão, com os demais até podendo reassumir o importante papel que desempenham hoje”, disse.

Hildevânio ainda disse que segundo o prefeito o tema entrará na pauta, oportunamente, mas que o atual momento aponta uma só prioridade para a gestão: o enfrentamento à pandemia da Covid-19, ficando para um momento posterior qualquer discussão e decisão que não esteja nesta esfera, da saúde e da retomada econômica. Mesmo assim, as exonerações o permite tempo para escolher o nome de de sua preferência para disputar à Prefeitura Municipal de João Pessoa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *