ELEIÇÕES 2020: Olavo Macarrão comemora novas adesões a sua pré-candidatura a prefeito de Conde

O corretor de imóveis Olavo Lisboa, mais conhecido como Macarrão, vem acumulando a cada dia novas adesões, promovendo o crescimento do seu nome e fortalecimento do projeto que pode levá-lo à Prefeitura da cidade de Conde, no Litoral Sul Paraibano.

Nesta sexta-feira (22), Macarrão usou as redes sociais para anunciar as adesões de lideranças de ao menos três comunidades do município.

“E nosso grupo vai se fortalecendo, crescendo e recebendo apoios de gente do bem. Sejam bem-vindos os queridos Rick Bill, homem do bem, honesto e trabalhador. Uma baraúna forte de Garapu; Geilza Paixão, uma guerreira que se dedica a lutar pela Comunidade Quilombola de Mituaçu; O líder comunitário da Nova Canaã (Capadócia), meu amigo Vicente e por fim o querido Edinho”, publicou.

O jovem corretor tem realizado transmissões ao vivo pelas redes sociais e apresentado uma postura política voltada para o diálogo, para a construção de um projeto de governo elaborado com a participação dos mais diversos segmentos sociais.

 “Queremos construir um projeto de vida para a nossa cidade com base no diálogo, na troca de ideias e não na imposição das vontades de quem é de forma e não nos conhece, não sabe da nossa realidade, das nossas lutas”, afirmou.

Para Macarrão, exatamente por ter essa postura é que lideranças das mais diversas têm declarado apoio ao projeto que ele representa.

“Olha, nosso comportamento é o do diálogo, do debate, do amor ao povo de Conde. Queremos discutir um projeto para o povo de Conde, respeitando nossa história, nossa cultura e acima de tudo, valorizando nossa gente. Queremos construir o Conde para o povo de Conde. E é exatamente por isso que as pessoas nos declaram apoio”, disse.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *