ELEIÇÕES 2020: Prefeito Marcus Diogo confirma convenção semi presencial do PSDB Guarabira para o próximo dia 10 de setembro

Faltando alguns meses para realização do primeiro turno das eleições municipais de 2020, os partidos políticos começam a organizar as conferências para anúncio dos nomes que representaram as legendas na disputa.

No município de Guarabira, o prefeito Marcus Diogo anunciou nesta terça-feira (25), a realização da convenção municipal do PSDB no próximo dia 10 de setembro, adotando um modelo semi presencial em obediência as normas de segurança e prevenção ao Covid-19.

“Teremos uma reunião semi presencial. Desde já, convido todos os guarabirenses para participar desse momento que decidirá os rumos que nos levará a vitória da continuidade de um trabalho que deu certo”, convidou.

Marcus ainda explicou que a participação presencial terá uma limitação em relação ao número de participantes presentes, porém, será disponibilizado um canal com transmissão ao vivo nas plataformas online.

 

 

Redação Só Política PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *