ELEIÇÕES 2020: Presidentes de alguns partidos decidem suspender atividades de pré-campanhas na Paraíba

Devido à pandemia do novo Coronavírus, presidentes de siglas na Paraíba, decidiram suspender as atividades de pré-campanha das suas siglas. A Paraíba descartou 40 casos de Coronavítus no Estado. O número casos investigados caiu para 114, segundo o boletim divulgado às 22h15 pela Secretaria de Estado da Saúde.

Para o vereador e presidente municipal do Cidadania em João Pessoa, Bruno Farias, confirmou, ontem, que o seu partido também está suspendendo parte das atividades de pré-campanha para participar das ações de combate aos avanços do coronavírus, mas que já fechou sua chapa para a disputa das 29 cadeiras da Câmara Municipal. “Através de uma decisão unânime, o partido disciplinou que já tem a chapa completa e, com a exceção dos vereadores Zezinho do Botafogo e Leo Bezerra, não aceirará mais vereadores no exercício do mandato para a disputa proporcional em João Pessoa”, afirmou Farias.

“O momento não é de eleição, mas de prevenção”, afirmou, ontem pela manhã, o prefeito e presidente do PV em João Pessoa, Luciano Cartaxo, ao acrescentar que o retorno à normalidade da pré-campanha política agora só quando a conjuntura social estiver mais tranquila e sem risco de contaminação. Ele justificou que, “se todos os cuidados não forem adotados, se todos não se envolverem nesse momento delicado de saúde pública, a pandemia pode atrapalhar as próprias eleições municipais, e muito mais do que isso: pode trazer danos sociais muito graves para a população”, completou.

 

Com informações do PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *