As movimentações políticas para construção de chapa para disputa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) já começam a ganhar cara. No campo da direita o ex-vereador Carlão vem sendo cogitado como vice na chapa do deputado Wallber Virgulino.
Carlão chegou à Câmara Municipal da Capital como defensor do discurso conservador, esportista e religioso, essas bandeiras foram fortemente defendidas pelo parlamentar na Casa Napoleão Laureano.
Conhecido pelo discurso forte e conservador, Carlão precisou muitas das vezes usar a tribuna para levantar a bandeira contra as drogas e incentivou a construção de projetos dentro das escolas de João Pessoa.
Durante a atuação como vereador, Carlão foi propositor da honraria destinada ao Presidente Bolsonaro, o título de cidadão pessoense. Carlão é um expoente na militância conservadora na Paraíba, também se destacando nas atividades sociais e religiosa na capital Paraibana.
Redação Só Política PB