EM ALHANDRA: Prefeito Marcelo apresenta novo Secretário da Educação de Alhandra e define metas para pasta

O prefeito eleito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (MDB) e a vice-prefeita Zilda (MDB) se reuniram com a futura equipe da Secretaria Municipal de Educação para discutir os planos e metas para o primeiro ano de gestão, em 2021. Estiveram presentes o futuro secretário da pasta, Fernando de Lima; e a futura subsecretária, Milena Abreu.

Foi definido metas gerais para a secretaria, além de planos de ação que darão condições para cada diretor escolar e coordenador da educação realizarem seus trabalhos com liberdade e transparência. Foi exposto também na reunião a situação atual da educação do município, bem como a posição da cidade de Alhandra nos índices nacionais da educação. 

O futuro secretário Fernando de Lima, ressaltou os enormes desafios da educação, principalmente diante da pandemia do Covid-19, onde as escolas estão fechadas a meses e os alunos sofrem com a pouca atenção dada por parte da gestão atual. 

Marcelo e Zilda reafirmaram o apoio ao plano de governo apresentado à população durante a campanha e assumiram o compromisso em cumprir as metas para educação. 

Fernando de Lima e Milena Abreu comandarão a pasta da Educação durante os próximos quatro anos da gestão Marcelo. A vice-prefeita Zilda, afirmou estar “feliz em ter filhos de Alhandra cuidando da educação, principalmente em ter uma mulher ajudando no comando da pasta,” a vice-prefeita ainda disse que “essa gestão será diferente e diversa, com um maior número de mulheres atuando na gestão municipal.”

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *