Em ano eleitoral toda ajuda é bem vinda, ainda mais, a ajuda divina

No último domingo (19), ao lado da deputada estadual Camila Toscanno (PSDB), o prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB) participou da Procissão de São Sebastião, pradroeiro da cidade de Pilõezinho. A tradicional homenagem ao santo comemorou seus 164 anos, e levou vários fiéis de Guarabira á Pilõezinho em um momento de adoração e fe.

O clima religioso também deu espaço para um encontro amistoso entre a classe política da região.

Apoiadores da pré-candidatura de Marcus Diogo para Prefeitura de Guarabira, aproveitaram o momento para reafirmar o apoio e a preferência ao nome do atual prefeito da cidade.

Marcus Diogo

Marcus Diogo assumiu interinamente a Prefeitura de Guarabira, em junho de 2019, após  Zenóbio Toscano passar por uma cirurgia por causa de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC), em João Pessoa.

Desde então, a gestão de Diogo tem se destacado nos espaços políticos e consequentemente, ganhando espaço na mídia paraibana.

Pré-candidatura

Desde que assumiu a gestão da cidade, em junho de 2019, o nome de Marcus Diogo é cogitado para disputa da Prefeitura Municipal de Guarabira em 2020. Na última pesquisa realizada pela Advise Consultoria e Planejamento, o resultado mostrou a preferência do seu nome pela população de Guarabira, que o deixou em primeiro lugar com mais de 16% de votos nas intenções de votos na pesquisa espontênea, quando o entrevistador não apresenta nomes de candidatos.

No começo do mês de janeiro, Marcus Diogo falou em entrevistas sobre seu desejo de ser o candidato do grupo do prefeito licenciado Zenóbio Toscano nas eleições municipais em outubro deste ano.

 

Fernanda Pinheiro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *