EM CAMPINA GRANDE: Candidato tem nome indeferido acusa vice e direção do Patriota de ‘trama sórdida’ contra sua postulação

O candidato a prefeito de Campina Grande Edmar Oliveira (Patriota) denunciou, nesta quarta-feira (28), o que chamou de ‘trama sórdida’ contra a sua candidatura. Ele apontou que se surpreendeu hoje com o indeferimento de sua postulação após renúncia de seu vice, Wanderley Sousa.

Edmar declarou que há uma “trama sórdida unilateral que comprometeu a ação soberana da Convenção do Patriota por interesses individuais e pouco republicanos”.

Ele pontuou que a ação teve como protagonistas o seu vice e a Direção Estadual da legenda, que tem como presidente Wallber Virgolino.

“Uma intervenção especifica premeditada e criminosa do vice Wanderley em conluio com a executiva estadual do Patriota que unilateralmente premeditou a protelação efetiva de sua renúncia inviabilizando prazo para ter notícia e recorrer”, disse.

Oliveira apontou ainda que tem em mãos a sentença de deferimento da sua candidatura, expedida pela Justiça Eleitoral no último dia 15. Ela ainda pontuou que a ação do partido se estendeu por outros municípios da Paraíba, deixando candidaturas sem recursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *