EM DEBATE: Candidatos se exaltam e trocam farpas e acusações durante debate em João Pessoa

Os candidatos à Prefeitura de João Pessoa, Wallber Virgolino e João Almeida trocaram provocações durante o debate que acontece nesta segunda-feira (28), na rádio Arapuan FM, e o clima esquentou. Os microfones dos candidatos tiveram que ser desligados por alguns instantes até que a situação fosse contornada pelos apresentadores Clilson Júnior e Luís Torres.

A confusão começou quando João Almeida afirmou que Wallber Virgolino teria passado um período da pandemia ”tomando cachaça em Bananeiras”. De acordo com o candidato, Virgolino teria usado o dinheiro de verbas indenizatórias da Assembleia Legislativa da Paraíba para comprar bebida alcoólica, enquanto a Assembleia estava fechada devido à pandemia de covid-19.

Assim que teve direito de fala, Virgolino retrucou dizendo que ”enquanto eu estava em Bananeiras, o senhor embarcava para Fernando de Noronha e não era com a sua mulher. Eu sou um homem de família, estava em Bananeiras com a minha mulher”, disse ele.

Nesse momento, o candidato João Almeida se exaltou e queria ter direito de resposta. Os apresentadores orientaram os candidatos a não baixar o nível do debate e informaram que as assessorias poderiam solicitar direito de resposta se julgassem necessário.

 

Com Click PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *