EM ENTREVISTA: Bruno Cunha Lima declara não ser “bolsonarista raiz” mas quer apoio do presidente nas eleições de Campina Grande

Pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), declarou que  que espera contar com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições municipais deste ano. Sem meias palavras, Bruno ressaltou as qualidades do presidente, a quem reputou estar fazendo um bom governo para os brasileiros, apesar dos desafios, a começar pela pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista ao Sistema Arapuan na noite de ontem, Bruno lembrou ter votado nos dois turnos no atual presidente e revelou que muito provavelmente votaria novamente no gestor, caso a eleição presidencial fosse agora.

O ex-deputado estadual disse, no entanto, que apesar de se alinhar com a política econômica e social implantada pelo governo federal, não concorda com alguns posicionamentos do presidente. “Isentão eu não sou, tenho uma posição clara, mas não sou bolsonarista raiz”, destacou.

Ao avaliar o comportamento do eleitorado campinense nas últimas eleições presidenciais, Bruno lembrou que a cidade já foi considerada como a ‘ilha tucana’ no Nordeste, o que revela que a população não gosta muito de votar no PT.

Redação com Tá na Área

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *