EM ENTREVISTA: Prefeito de Guarabira, Marcus Diogo, fala sobre medidas de higienização para os comerciantes e tranquiliza secretário estadual de Saúde sobre áudio divulgado

Na noite da última terça-feira (21), o prefeito de Guarabira, Marcus Diogo conversou com o jornalista Heron Cid no programa Hora H.

Na entrevista Marcus Diogo esclareceu que com o Decreto de abertura gradual do comércio do município, os comerciantes estão seguindo as medidas de segurança e higienização para prevenção ao novo coronavírus (COVID-19).

“Eu posso dizer com certeza absoluta que o lugar mais seguro do mundo para se estar,  ontem, era nas lojas do comércio de Guarabira”, observou o prefeito.

Marcus explicou que foi pessoalmente em todas as lojas para fiscalizar o cumprimento das medidas, e segundo ele, os comerciantes estão tomando todas as precauções possíveis estabelecidas pela OMS.

Durante a entrevista o prefeito ainda ironizou o áudio do secretário estadual de Saúde, que divulgou um áudio alertando sobre os riscos da contaminação do vírus em Guarabira. Marcus explicou que o momento não é de se fazer críticas, e sim, unir forças.

Marcus Diogo usou a oportunidade para tranquilizar o secretário estadual de Saúde sobre a segurança e prevenção que está existindo junto aos comerciantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *