EM GUARABIRA: Prefeito determina higienização das vias e praças públicas e Secretário de Saúde alinha medidas de prevenção com o Hospital Regional da cidade

Através da Secretaria de Saúde, o prefeito de Guarabira, Marcus Diogo determinou a higienização das principais vias e praças públicas da cidade, como medida de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19).

Calçadas, portas de lojas, bancos de praça entre outros, são os principais alvos de pulverização por meio de hipoclorito, que visa a desinfecção destes ambientes. E, por consequência, os cuidados com a saúde das pessoas.

Na manhã desta terça-feira (24), o secretário de Saúde, Dr. Wellington Oliveira se reuniu com o Diretor Geral do Hospital Regional de Guarabira, o Dr. Barborsa e com o Diretor da Unidade de Pronto Atendimento, Dr. Junior Fernandes, para alinhar medidas de prevenção ao novo coronavirus (Covid-19).

As estratégias adotadas pelo Hospital Regional e da UPA estão em sintonia com a Secretaria de Saúde de Guarabira. O  atendimento de pacientes com sintomas leves é realizado, o mesmo é medicado e recebe um atestado para permanecer 14 (catorze) dias realizando o período de quarentena.

Segundo o secretário Wellington Oliveira, os órgãos estarão em constante contato para cooperação mutua, para de forma conjunta, atenderem os interesses da população guarabirense e minimizarem os efeitos desta pandemia que assombra todo o mundo, mas que não tem casos (ainda) em nosso município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *