EM GUARABIRA: Prefeito Marcus Diôgo dá posse a nova diretoria do IAPM

Na última sexta-feira (7), em uma solenidade realizada no auditório do Instituto de Assistência e Previdência Municipal, tomaram posse a nova diretoria do IAPM, que será composta pelo seu presidente Joaquim José dos Santos, o diretor financeiro Reinilson Soares da Silva e o diretor previdenciário Francisco Veridiano da Silva.

O novo presidente do IAPM, Joaquim José dos Santos, foi gerente da Agência da Caixa em Guarabira e outras cidades do estado. Na Direção Previdenciária, o escolhido Francisco Veridiano da Silva atuou por mais de 30 anos na agência Guarabira do INSS, e o novo diretor financeiro tem experiência de mais quase 30 anos no serviço de cartório público de Registro de Imóvel.

Em seu discurso de posse, o presidente Joaquim relembrou seus 35 anos como funcionário público da Caixa Econômica Federal, sendo 12 deles na condição de gerente. Enalteceu a equipe que estará tocando os destinos do IAPM e se comprometeu em trabalhar para que seja a cada dia mais sustentável.

O prefeito Marcus Diôgo agradeceu a presença de todos, em uma solenidade bastante prestigiada e destacou: “Ninguém faz nada sozinho. Nós temos hoje uma instituição que não é minha, não é de A, nem de B, e nós temos que ter a obrigação de buscar pessoas que queiram e fazem o melhor. O IAPM é do servidor de Guarabira e quem faz isso funcionar são nossos colaboradores e hoje tenho a tranquilidade de, como prefeito, poder contar com esse time à frente de uma instituição tão importante. Cabe a vocês e todos que fazem o IAPM fazer com que isso aqui cresça cada vez mais”.

Marcus Diôgo nos últimos anos vem se destacando bastante na Paraíba pelos diversos prêmios que sua gestão vem recebendo por renomadas instituições do país. Em mais uma demonstração de compromisso com a máquina pública ele vem cumprindo com responsabilidade uma de suas promessas de campanha que é manter o nível de uma gestão altamente qualificada, composta por quadros técnicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.