EM GUARABIRA: Prefeito Marcus Diogo fala com a imprensa sobre as medidas da gestão municipal de combate ao novo coronavírus

Na manhã desta terça-feira (17) o prefeito de Guarabira, Marcus Diogo realizou uma coletiva de imprensa para falar sobre as medidas adotadas pela gestão municipal para o combate e prevenção ao novo coronavírus.

O momento contou com a presença de vários secretários e vereadores do município de Guarabira e possibilitou ao prefeito a leitura do Decreto 68/2020 e explanação sobre alguns pontos do mesmo.

Uma das medidas versa sobre a recomendação do cancelamento de todos os eventos de grande concentração de público. Na ocasião da edição do decreto, o mesmo não previa a suspensão das atividades escolares, mas, durante a entrevista e atendendo a recomendação do Governo do Estado também foi anunciado que em outra medida complementar será confirmada a suspensão das atividades escolares, por um período de 30 dias, sendo confirmado na coletiva pelo secretário de Educação Raimundo Macêdo.

Entre as atividades que já estavam marcadas para acontecer neste período, e foram suspensas, estão, os restantes das plenárias do OPP (Orçamento Popular Participativo), II Festival Elas, Conferência Municipal dos Direitos da Mulher, Torneio Nordestino de Futebol de Mesa, inaugurações de obras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *