EM GUARABIRA: Prefeitura realizará 12 ciclos para o Orçamento Participativo durante todo mês de março

Durante todo o mês de março, a Prefeitura Municipal de Guarabira realizará nas segundas, quartas e sextas-feiras os ciclos do Orçamento Popular Participativo (OPP) do município.

A Secretaria de Planejamento já divulgou o calendário de 2020, e segundo o responsável pela pasta, Júnior Ferreira, serão realizado 12 ciclos para  atender demandas da zona rural e da zona urbana de Guarabira.

“Queremos ouvir toda a população mais uma vez, prestar contas das ações resultantes do OPP anterior e elencar prioridades para a elaboração do orçamento de 2021”, explicou.

Através do Orçamento Popular Participativo é possível ouvir a comunidade e saber as prioridades através dos olhos deles.

Essa preocupação em ouvir a comunidade permitiu que o prefeito Marcus Diogo realizasse obras que atendem a real necessidade do município.

Ruas pavimentadas, recuperadas, calçamentos diversos, construção, reforma e ampliação de escolas e creches construídas, praças e academias de saúde, além de construção e ampliação de novas e já existentes unidades básicas de saúde do município e outras inúmeras melhorias realizadas pela administração pública municipal nos últimos anos em diversos bairros da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *