EM GUARABIRA: Vacinação contra COVID retorna nesta segunda e contempla crianças de 11 anos, sem comorbidades

A Campanha de Vacinação contra a COVID-19 em Guarabira retorna nesta segunda-feira, 24/1, avançando cada vez mais, e com novidade;

Além das crianças de 5 a 11 anos de idade com comorbidade, as de 11 anos sem comorbidades, também passam a ser contempladas com a primeira dose do imunizante. A vacinação pediátrica será realizada em três locais específicos a partir desta segunda. Confira:

  • Segunda e quarta – UBS Juá e Primavera – manhã e tarde
  • Terça-feira – CER III Maria Moura – apenas de manhã

Já a vacinação para adolescentes e adultos segue o cronograma normal de janeiro, nesta segunda. Confira:

  • Pfizer (D2 e DR) – UBS Primavera (manhã/tarde), Nordeste 1 (manhã/tarde), Assis Chateaubriand (manhã/tarde), Clóvis Bezerra (manhã), Juá/Nações (tarde) e São José (tarde).
  • Coronavac e Astrazeneca (D2) – UBS São José (manhã)

Observação – A Coordenação de Epidemiologia e Imunização da SMS sugere que as pessoas se dirijam às UBS, no período da tarde, até às 14h30, para evitar desperdício de doses.

  • No auditório da Secretaria de Saúde a vacinação segue contemplando o público 12+ para a primeira dose (Pfizer), 18+ para a primeira dose (Coronavac), profissionais de saúde para dose de reforço (Pfizer); além da dose de reforço Janssen para quem tomou a dose única do mesmo imunizante. Vale lembrar que a vacinação na SMS acontece das 8h30 às 11h, de segunda a sexta-feira.

 

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.